Atendimento Precário e Ineficiente em Unidades de Coleta: Falta de Pessoal e Problemas Sistêmicos

Não respondida
Belo Horizonte - MG
08/06/2026 às 10:55
ID: 250773861
Os dois acontecimentos ocorreram nas unidades da Praça da Bandeira e do São Gabriel. Ambas as unidades sempre abrem de forma incompleta. Às vezes, o sistema não funciona, e outras vezes, não há ninguém para coletar o material. E isso já se repetiu uma 10 vezes.
Minha esposa grávida de 8 meses chegou na unidade do São Gabriel no horário de abertura e foi atendida as 8 horas. Já a unidade da Praça da Bandeira, que geralmente está vazia, tem um sistema que só funciona em 1 de cada 4 tentativas que fizemos.
Hoje, minha esposa foi novamente à unidade do São Gabriel e só foi atendida às 08:10 porque foi o horário que o coletor de material chegou. Além disso, eles não distribuem senhas para não parecer que o atendimento está atrasado depois da emissão das guias.
Eu também já passei por essas situações e, conversando com outros clientes, descobri que eles tiveram experiências semelhantes. Por isso, decidi ir direto para o Hermes Pardini já que este atendimento está pessimo. Cheguei a reclamar diretamente no SAC da empresa, mas nada mudou e não recebi nenhum retorno.
Estou escrevendo isso para que mais pessoas parem de ir nesta empresa. Só assim eles vão melhorar seu atendimento.