O Chef Edhi em São Miguel é Maníaco

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2026 às 16:48

ID: 255711097

Prestem atenção as autoridades de São Miguel estão cometendo Omissão de Socorro; São desumanos. Eles tem que ser levados pro exterior e Morrer na Cadeira. Assim que for resolvido. Os Cúmplices e Culpados. Desumanos é Maníacos. Eu é que estou aturando tudo e perdendo meus dias. Se acontecer alguma coisa comigo. Que vocês entendam o que tem quer feito. Ordem e Progresso que vocês cumpram. O que o antigos lutaram e estabeleceram.

O Chef Edhi no gabinete na delegacia 22 de São Miguel é Assassino pra mim. Eu já até morri e voltei de novo. Já tive um infarto e um derrame e no momento eu lutei pra reviver e consegui voltar a vida. E hoje estou aqui dizendo, na última chance.
Esses [Editado pelo Reclame Aqui] estão me pressionando cada vez mais. E ainda estou com problema de saúde.
Existe um Complo entre as autoridades; médicos e essa [Editado pelo Reclame Aqui].

Estão tirando meus direitos Humanos. Até a perda dos meu hormônios femininos. De serem mãe; Viajar; Financeiro; montar um negócio viver a vida da mulher. Estão me privando enquanto convivo com esses [Editado pelo Reclame Aqui].
Tudo eles ficam sabendo as minha conversas mais íntimas; meus planos; meus projetos até a senha do banco ficam sabendo. Minha higiene; percepção até o ar que respiro. Eles comentam e debocham e com chacotas. Dizem que tem um aplicativo na praça que eles sabem e ainda dão palpites. O povão entendem até que pra eles é que fica como [Editado pelo Reclame Aqui] cibernéticos. E disseram que nunca vão denunciar.

Aconteceu um [Editado pelo Reclame Aqui] na minha infância.
Precisa ser Desvendado onde Começou
Nasci na maternidade de São Miguel em 19/11/1984. Não se sabe se já veio da maternidade para casa. Ou se foi em algum momento que minha mãe, foi enganada ao me levar ao médico. E no procedimento que iria fazer, ele pode ter realizado mais que um procedimento na hora. E minha mãe não compreendeu que esse médico fazia parte de contrabando.

Se iniciou em 2018 sempre com muita perseguição e indiretas pela população e até quando no trabalho em na pagseguro da teleperformance. Quando foi em 2019 foi ficando mais severo. Parecia Gang Stalking ao meu redor e te ameaçando, como se fossem me atacar duma só vez. Tive até infartos e derrame e eu é que lutei pra voltar a vida. E resolvi ir na delegacia 22 na Rua Américo em São Miguel. Falei com a polícia de Gabinete o Chef Edhi ele tirou até uma xerox do meu RG. Ninguém vai até a delegacia para brincadeira. Quem quer perder sua vida e ser presa. É porque alguma coisa está acontecendo.

Ainda mais quando a gente é jovem. A polícia tem que começando, tirando as hipóteses, quando se trata de perseguição. E levar pro pronto-socorro e resolver com cirurgião e depois vai vendo o que pode ser feito. Não começar com psiquiatra. Eles só dão remédio e depois de 3 meses te despacham.
Pode ser que o indivíduo está sendo espionado. E não é que foi isso mesmo. Parecia que tudo tinha voltado ao normal. E depois arrumei um trabalho na Mash no Itaim Paulista. Quando foi em 2022 em dezembro, era o dia do jogo e estava no trabalho assistindo o jogo. E voltamos a trabalhar. E logo depois alguma coisa começou a falar na minha cabeça. Fiquei sem ação. Mas continuei trabalhando. Começaram a falar na minha cabeça essa [Editado pelo Reclame Aqui].

O Preconceito os impedem de compreender o que tem que resolver sobre meu caso. Nem sempre é por ser da classe baixa ou da raça negra. A questão é que estão ganhando dinheiro com esses dispositivos. E testando na minha vida sem autorização. Minha mente está em cativeiro.
Estou sendo torturada dia e noite. Com calúnia, difamação, injúrias, importunação sexual, deboche, chacotas. Estou na menopausa estão tirando meu descanso. Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui]. Usando minha privacidade íntima. Até da higiene ficam falando.
E discutimos via pensamentos e tem muito chingamentos. Estou sendo asssinada silenciosamente. Estou sendo perseguida em vários locais com indiretas. Muita gente já está sabendo. Mas querem ficar só acompanhando o cativeiro e apoiam o [Editado pelo Reclame Aqui]. Aceitando um assassinato em silêncio.

Tinha que ser levada pro pronto-socorro.
Quando se trata de um corpo estranho; um objeto; dispositivo etc. Tem que ser avaliado na parte de audição do paciente. Ou seja somente uma Tomografia da mastoide com injeção de contraste para identificar o objetos (abi) (bci) ou (v2k) no córtex sensorial. E se for nos vasos sanguíneos cerebral. Somente o exame Angio tomografia arterial venosa com injeção de contraste para localizar pois imita os neurônios o dispositivo Synchron Stentrode nos vasos sanguíneos.

Disse que fui usada pra testar dispositivo para as clínicas até mesmo de beleza se darem bem. Em tudo que em mim não deu certo. Eles buscavam melhoria nos dispositivos. Pois eles manipulam e eu não estava sabendo. Já fazem 30 anos. Muita coisa pode ter acontecido e dinheiro envolvido. Somente em 2022 que começaram a se pronunciar Intracraniano. Falaram até eu possa ter no glúteos vários hormônios cavalo de tóia;etc; tudo para já ir testando enquanto isso. Tudo via pensamento. E eu consigo ainda debater com eles em pensamento. Houve a discussão. Chingamentos.

Conclusão fui em vários médicos. Ninguém resolve. Fiz vários exames e não fazem o que tem que fazer. E foi o próprio homem que criou esses dispositivos. É só os médicos ou a polícia ir em busca das Empresas desses dispositivos se foi eles que criaram os dispositivos. Eles é quem sabem tudo que poderiam localizar esse contrabando. O que que eu tenho a ver com isso. Estão esperando saber quem é esses [Editado pelo Reclame Aqui] na minha cabeça. Enquanto ganha dinheiro nas minhas custas.
Existe um complô entre os médicos as autoridades e essa [Editado pelo Reclame Aqui]. Se fazem de desentendidos. Para ganhar mais tempo. Enquanto eu vou perdendo meu tempo. Pra mim é coisa de Maníaco e Sequestrador. Minha vida também está em cativeiro, estou traficada, fico debatendo com eles, por defesa. De qualquer forma é quase ser obrigada. Como vou aceitar ficar me ofendendo. Estão me causando tortura dia e noite com repetições. Querem que eu cometa um suicídio. E ficam me torturando com conversas e repetições.
Abri boletins de ocorrência; Denunciei na Cremesp os médicos; Abri reclamação no 156; na PMSP; Justiça de São Paulo na Maternidade de São Miguel.

Se existe um Corpo estranho, um objeto.
Na minha concepção só apareceria ali. Foi assim que começaram os exames. E agora, nem dizendo a eles não aparece esse objeto. Tem que existir um exame sem erro. Que se realizar vai aparecer ali o objeto. E o médico quer ganhar tempo e não que me dizer qual é esse exame.
Estou sendo torturada dia e noite. Estou na menopausa precoce com 41 anos. Estou com auto imune também meu sistema não aceita outra locução é como se estivesse outro raciocínio além que tem já o meu. Tem dias que dá vontade de se suicidar. Estou pedindo socorro. Todos são desumanos. São Maníacos. Quando for resolvido. Os culpados e cúmplices quero que sejam presos e mortos no exterior e passar pela cadeira da [Editado pelo Reclame Aqui]. É confirmado que são Maníacos.

Minha mente está em cativeiro. A população já está sabendo. Só acompanha o cativeiro do semelhante. Estão fora da caixinha. E ficam se vitimando via pensamento. Dando palpites para ajudar ales continuar me caluniando. Dizendo que não sou mais inocente. E o dinheiro que estão ganhando na minha vida que não sou inocente. Tem que ser devolvido a minha pessoa para entregar na justiça. Essa [Editado pelo Reclame Aqui] tem uma Mulher usando o nome de Igreja ...
Ela trás públicos para dar palpites na minha mente. Já se apresentam como o titular. O público é uma mistura do mundo. Artistas; Governos; Médicos; Padres; Princesa Leonor; Freiras; População; Mendigos; Povo de Rua; . Eles se pronunciam assim com esses títulos em vêm me insultar.
Todos ainda colaboram com os próprios Maníacos Sequestrador.

Compartilhe