Desorganização no bolsão de embarque dificulta o uso de carros de aplicativo em eventos.

Respondida
São Paulo - SP
25/09/2025 às 08:33
ID: 227774161
Bolsão de embarque de passageiro é uma [Editado pelo Reclame Aqui] só o Pessoal do evento só beneficia os Táxis, quem quer pegar carro de app fica todo perdido, Vcs poderiam arrumar isso, só colocar o embarque no mesmo lado do Desembarque, muito simples.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2025 às 18:31
Olá,
O São Paulo Expo conta com áreas devidamente sinalizadas para embarque e desembarque para carros de aplicativo, bem como para táxis credenciados.
Estes locais são estrategicamente definidos considerando a logística de cada evento, alinhados previamente com os Órgãos Públicos responsáveis pela gestão da mobilidade na cidade de São Paulo.
Atenciosamente,
São Paulo Expo