Desorganização no bolsão de embarque dificulta o uso de carros de aplicativo em eventos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/09/2025 às 08:33

ID: 227774161

Bolsão de embarque de passageiro é uma [Editado pelo Reclame Aqui] só o Pessoal do evento só beneficia os Táxis, quem quer pegar carro de app fica todo perdido, Vcs poderiam arrumar isso, só colocar o embarque no mesmo lado do Desembarque, muito simples.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2025 às 18:31

Olá,

O São Paulo Expo conta com áreas devidamente sinalizadas para embarque e desembarque para carros de aplicativo, bem como para táxis credenciados.

Estes locais são estrategicamente definidos considerando a logística de cada evento, alinhados previamente com os Órgãos Públicos responsáveis pela gestão da mobilidade na cidade de São Paulo.

Atenciosamente,
São Paulo Expo