Elogio a melhorias no trânsito em dias de feira no bairro

Resolvido
São Paulo - SP
08/04/2026 às 14:32
ID: 245508383
Boa tarde,
Já fiz varias reclamações sobre o transito no bairro em dias de feira.
Porém desta vez venho aqui não para reclamar, mas para elogiar, foram feitas algumas mudanças no transito e o resultado foi excelente.
Sei que aqui é um site de reclamação mas deveria ter também um canal para agradecer e elogiar, acho justo reclamar quando alguma coisa não esta bom, mas também temos que elogiar quando são feitas melhorias.
Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 11:35
Prezado,
Agradecemos o seu feedback positivo. É muito gratificante perceber que as melhorias implementadas têm gerado impactos positivos para os moradores do entorno do nosso espaço.
Seguimos continuamente empenhados em aperfeiçoar nossos processos e atuando de forma engajada junto aos Órgãos Públicos, com o objetivo de promover melhorias constantes na região, especialmente em aspectos como limpeza, segurança e mobilidade.
Nosso compromisso é facilitar e contribuir para uma logística mais eficiente, proporcionando benefícios para todos.
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 12:02
Estão fazendo melhorias
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10