Elogio a melhorias no trânsito em dias de feira no bairro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/04/2026 às 14:32

ID: 245508383

Boa tarde,

Já fiz varias reclamações sobre o transito no bairro em dias de feira.

Porém desta vez venho aqui não para reclamar, mas para elogiar, foram feitas algumas mudanças no transito e o resultado foi excelente.

Sei que aqui é um site de reclamação mas deveria ter também um canal para agradecer e elogiar, acho justo reclamar quando alguma coisa não esta bom, mas também temos que elogiar quando são feitas melhorias.

Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 11:35

Prezado,
Agradecemos o seu feedback positivo. É muito gratificante perceber que as melhorias implementadas têm gerado impactos positivos para os moradores do entorno do nosso espaço.
Seguimos continuamente empenhados em aperfeiçoar nossos processos e atuando de forma engajada junto aos Órgãos Públicos, com o objetivo de promover melhorias constantes na região, especialmente em aspectos como limpeza, segurança e mobilidade.
Nosso compromisso é facilitar e contribuir para uma logística mais eficiente, proporcionando benefícios para todos.

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 12:02

Estão fazendo melhorias

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10