FEICON: Fila de 2 horas para gerar QR Code de entrada com experiência do comprador horrorosa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

07/04/2026 às 13:04

ID: 245379729

Estou na FEICON, em uma fila de 2h apenas pra entrar! Fizeram um ticket qu vc tem que chegar e gerar um QR Code para entrar! PRA QUE? Porque não gerou direto o QRcode! A experiência de um comprador nessa feira será horrorosa, estamos aqui pra comprar, agora depois dessa, com que vontade

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 10:54

Olá,

Lamentamos pelo ocorrido.

Agradecemos o seu feedback, porém o São Paulo Expo é responsável pela locação dos espaços para a realização de eventos.

Toda organização e gestão do evento, bem como bilheteria e credenciamento, são de responsabilidade do promotor do evento.

Sugerimos que compartilhe o seu feedback também com os mesmos, através de seus canais de contato.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,
São Paulo Expo

Réplica do consumidor

17/04/2026 às 11:18

Vcs estão fazendo o evento! Deveriam cuidar para que tudo estivesse em ordem e não o dono do local!
Eu como comprador passei uma experiência horrorosa com 2 horas de fila no Sol! A minha vontade de comprar lá dentro depois disso foi zero! Espero que vcs pensem como responsáveis e não joguem a culpa para os outros