Moradores do entorno sofrem com bloqueios de vias e transtornos causados por eventos

Não resolvido
São Paulo - SP
22/05/2026 às 20:27
ID: 249440023
Mais uma vez, em mais um evento, nós moradores do entorno ficamos com as passagens de vias bloqueadas, gerando transtornos. Tudo pra garantir que o estacionamento da expo não seja subutilizado e garanta renda desses pobres inocentes. E não adianta dizer que é pra organização do trânsito no entorno, pois semana após semana vemos o caos que é, e exceto a entrada do local próprio deles, que fica mega organizado com a presença maciça da CET, as ruas e avenidas ao redor se torna um caos gerado por eles mesmos.
E antes que respondam com uma mensagem genérica que estão trabalhando junto às autoridades para melhor serviço, declaro aqui que não há a mínima intenção de colaboração com nada além do próprio benefício, então pra quem quiser saber o real benefício da expo na região do jabaquara, te respondo: zero! Não há benefício algum pra região, pois sequer conversa com o comércio local, apenas gera transtorno e descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 15:34
Olá,
Sentimos muito pelo ocorrido.
O São Paulo Expo mantém diálogo permanente com as autoridades municipais, responsáveis pela organização do trânsito e orientação aos motoristas no entorno do centro de convenções. Sua atuação engajada junto aos Orgãos Públicos objetiva a melhoria frequente na região, no que se refere a limpeza, segurança e mobilidade. Bem como mantém contato efetivo e constante com a Comissão de moradores Cidade Vargas é quem representa os moradores nesta esfera.
A administração do equipamento conta com equipe técnica preparada para a orientação interna dos seus visitantes, prezando pela segurança e ordem da circulação de pessoas e veículos na área privada que compreende o complexo de exposições.
Atenciosamente,
São Paulo Expo.
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 09:20
Genérico
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0