Não aceitam Veloe

Não respondida
São Paulo - SP
18/11/2019 às 09:36
ID: 97135301
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstão atrasados em relação a tag de estacionamento, já tenho Veloe faz muito tempo e na ultima feira não tive comodidade no estacionamento de vcs, por não aceitarem. Acho que já passou da hora não???