Experiência abaixo do esperado no Camarote dos Ídolos: problemas com bebidas, alimentação e atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Socorro - SP

27/05/2026 às 14:52

ID: 249846809

Adquiri ingresso para o Camarote dos Ídolos esperando uma experiência compatível com a proposta premium divulgada pela organização, porém a experiência ficou muito abaixo do esperado.

Ao chegar ao evento, a cerveja estava quente e, para consumir chope, água e whisky, era necessário utilizar o mesmo copo. A água era servida com gelo retirado de recipiente comum, sem qualquer identificação adequada.

O camarote também aparentava estar com excesso de lotação, o que gerou filas, desconforto e dificuldade para consumir bebidas e alimentos de forma adequada durante o evento.

No open bar, a cerveja era frequentemente servida apenas pela metade do copo, sem sequer perguntarem sobre preferência de colarinho. O whisky era servido com excesso de gelo e quantidade muito pequena da bebida, o que gerou sensação de limitação no serviço, apesar da proposta de open bar.

Na parte de alimentação, havia pouca variedade e repetição constante dos alimentos durante o evento inteiro.

Outro ponto negativo foi o atendimento de parte da equipe, que demonstrou falta de cordialidade, impaciência e pouca receptividade com os clientes.

Entrei em contato diretamente com a organização para relatar os problemas, porém recebi apenas respostas genéricas informando que os serviços seguem o padrão do evento e que o feedback seria considerado para próximas edições, sem qualquer posicionamento concreto sobre os problemas relatados.

Registro aqui minha insatisfação pela divergência entre a experiência divulgada e a efetivamente entregue ao consumidor, principalmente considerando o valor investido no ingresso e a expectativa criada em torno do evento.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 15:54

Prezado Alan, boa tarde!

Em atenção a vossa comunicação informamos que o São Paulo FC não efetua atendimentos por canais não oficiais, assim pedimos que efetue sua reclamação/sugestão para os canais competentes:

Reclamações ou sugestões gerais: [email protected]

Certo de sua compreensão,

Cordialmente,

Réplica do consumidor

27/05/2026 às 15:58

Boa tarde.

Agradeço o retorno. Informo que minha reclamação principal refere-se aos serviços prestados no Camarote dos Ídolos/Soccer Hospitality durante o evento realizado no MorumBIS.

De toda forma, agradeço pela orientação e também encaminharei minha manifestação para a ouvidoria indicada, considerando que o evento ocorreu dentro das dependências do estádio e vinculado à marca do São Paulo FC.

Atenciosamente,
*****