Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Martinho Campos - MG

24/12/2025 às 07:25

ID: 235756737

Comprei 2 camisas Knit white na loja da vans da avenida paulista, uma foi para presentear um amigo.
Ambas as camisas tiveram desgastes fora do normal, logo no primeiro dia de uso a gola das camisas ficaram frouxas.
Passei vergonha, pois como eu disse uma foi para presentear um amigo no dia do seu aniversário.
E ele mesmo comentou comigo que achou estranho a gola da camisa ficar daquele jeito.
Eu desconfio que estão vendendo produtos falsos dentro das lojas oficiais, não tem outra explicação, eu nunca vi isso na minha vida.
Se bobear nem camisas réplicas entregam essa má qualidade.
Eu não recomendo que comprem camisas da vans.
Detalhe, não foi uma linha simples da vans.
Cada camisa me custou 150 reais, mas sinceramente eu nunca mais compro camisas da vans, péssima qualidade.

Compartilhe