Reclamar dessa empresa

Comend. Levy Gasparian - RJ

20/01/2016 às 12:06

ID: 16413745

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI UMA VAN MODIFICADA EM NOVEMBRO DE ******* E NÃO RECEBI O BEM ATÉ HOJE EMBORA JÁ TENHA ENTRADO NA JUSTIÇA E A MULTA PELA FALTA DE ENTREGA JÁ ESTÁ CORRENDO MAS A MULTA NÃO É MEU OBJETIVO E SIM O BEM.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2016 às 09:42

Bom dia!

Senhor Leci Sebastião Emiliano Novo



Conforme o senhor já sabe o banco consorcio Volkswagem ficou com a nota faturada em seu nome por 60 dias. E o seu banco não pagou a concessióanaria Fiat. Conforme acordo judicial junto com o senhor e o consorcio Volkiswagem foi acordado que seria devolvido a entrada e nesse ano de ******* o senhor solicitou novamente a compra do bem do qual pedido da nova ordem de faturamento. estamos aguardando a Fiat enviar anota fiscal de faturamento

Estamos a disposição para esclarecermos suas duvidas

Att.

Vanessa