Comprei uma Sprinter ******* escolar mas já me arrependi

Não respondida
São Paulo - SP
16/03/2021 às 12:53
ID: 121077161
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm janeiro de ******* eu comprei uma Sprinter ******* CDI extra longa mas quando fui passar na vistoria do DTP o carro reprovou e ainda tive que passar um vexame pois lá tinha um vistoriador da fabusforma e ele disse que para uma empresa que se diz afiliada a fabusforma não está nem um pouco no padrão... E o vendedor praticamente me obrigou a comprar uma furgão e transformar para escolar mas ele fez a vidraçaria e entra água dentro do carro pelo vidro Não pode lavar pois o vidro entra água e o carro reprovou na vistoria pois todos os bancos estão fora de padrão e estavam menores mas esse nem e o maior problema... Eu pedi a bancada com patamar elevado mas eles me entregaram em um padrão errado e o DTP reprovou, quando fui fazer a reclamação para o funcionário Perez ele disse que ia passar para o dono Alan e quando fui na loja reclamar o dono falou que não tinha nada a ver e eles não podiam mais fazer com patamar elevado Já faz mais de um ano desde a compra do carro se eles não resolverem eu irei processar a empresa pois eles não dão atenção para os clientes e não resolveram o meu problema Irei denovo na loja reclamar se não resolverem meu problema eu irei abrir um processo contra a loja sp vans