Devolução do sinal e Atendimento Péssimo

Não resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
13/12/2017 às 09:30
ID: 31208525
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia venho por esse meio reclamar sobre a loja de veículos São Paulo Vans CNPJ: 04.*******.*******/*******39 localizada na Av. Dr. Timóteo Penteado ******* Guarulhos. No mês de novembro fui até essa agencia pra estar adquirindo uma Fiat Ducato escolar no valor de *******,00 mil reais, de começo fui bem atendido, mas com o tempo fui sendo enrolado pelo vendedor (WILLIAN SILVA), pois este vendedor tentou me vender um veículo cujo sua procedência não era boa, cheguei a pagar a entrada de *******,00 mil e financiar o restante nesse veículo. Não vou entrar em detalhes mas a canseira foi grande, acabei comprando um veículo e levando outro, e mais canseira, me prometeu fazer várias coisas no veículo não cumpriu quase nenhuma, conversei com a pessoa responsável pela loja (SALUA JAMIL MOURAD) e sua resposta foi, resolve com o vendedor, parece que tudo nessa loja é enrolado, acho que a loja é responsavel pelo seus funcionarios.
E o pior dei um sinal de entrada na compra do veículo onde o vendedor WILLIAN se comprometeu em devolver esse sinal após a compra, já estou a uma semana ligando e mandando mensagens a ele e até agora ele não devolveu meu dinheiro. Ei Sr.WILLIAN devolve meu dinheiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/03/2018 às 11:39
Não fui atendido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0