Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

20/12/2018 às 12:56

ID: 41213903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome é Amanda, Comprei pela a terceira vez um vans e pela a terceira vez ele vem descolar com pouco uso, a primeira vez consegui fazer a troca mas a troca descolou meses depois. Pois entao comprei um vans ha 9 meses usei pouquíssimas vezes, nao foi usado para atividades fisicas e nem por longas horas, e nem para trabalhar. E esta totalmente descolado. Entrei em contato por email, mandaram entrar em contato no sac. E no sac falaram que a garantia é apenas de 6 meses, mas comprei um tenis caro um old school plataforma no valor de ******* reais, para ter apenas 6 meses de garantia? Pois é só dura 6 meses mesmo, pedi a penas para eles receber para avaliar que realmente nao descolou por mal uso. Poxa eu queria apenas que consertar se e não me mandasse um novo. É muito ruim comprar um tenis para nem durar um ano. Estou insatisfeito porque vi que nao é apenas comigo que acontece.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/09/2021 às 20:50

não fui atendida

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0