Má qualidade do produto

Não resolvido
Ribeirão Pires - SP
20/12/2018 às 12:56
ID: 41213903
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é Amanda, Comprei pela a terceira vez um vans e pela a terceira vez ele vem descolar com pouco uso, a primeira vez consegui fazer a troca mas a troca descolou meses depois. Pois entao comprei um vans ha 9 meses usei pouquíssimas vezes, nao foi usado para atividades fisicas e nem por longas horas, e nem para trabalhar. E esta totalmente descolado. Entrei em contato por email, mandaram entrar em contato no sac. E no sac falaram que a garantia é apenas de 6 meses, mas comprei um tenis caro um old school plataforma no valor de ******* reais, para ter apenas 6 meses de garantia? Pois é só dura 6 meses mesmo, pedi a penas para eles receber para avaliar que realmente nao descolou por mal uso. Poxa eu queria apenas que consertar se e não me mandasse um novo. É muito ruim comprar um tenis para nem durar um ano. Estou insatisfeito porque vi que nao é apenas comigo que acontece.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/09/2021 às 20:50
não fui atendida
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0