tênis incomodando

Não respondida
São Paulo - SP
18/06/2023 às 20:13
ID: 166650145
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei um tênis na loja vans da paulista, e como recorrente meu número normal, usei apenas um dia e esta modelagem está me machucando muito na lateral, ao ponto de ser impossível usar, já tive outros tênis da vans inclusive este mesmo numero que comprei ( que é o meu número) mais este, estou insatisfeito porque não tem como usar.
comprei o tênis num dia, fiquei com ele apenas de um dia para o outro
Gostaria de devolução do valor pago ou trocar por um número maior.