Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2023 às 20:13

ID: 166650145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei um tênis na loja vans da paulista, e como recorrente meu número normal, usei apenas um dia e esta modelagem está me machucando muito na lateral, ao ponto de ser impossível usar, já tive outros tênis da vans inclusive este mesmo numero que comprei ( que é o meu número) mais este, estou insatisfeito porque não tem como usar.

comprei o tênis num dia, fiquei com ele apenas de um dia para o outro
Gostaria de devolução do valor pago ou trocar por um número maior.

Compartilhe