Atendimento demorado, médicos apressados e agendamento via WhatsApp ineficiente.

Não respondida
Porto Alegre - RS
29/01/2026 às 16:23
ID: 239226319
Péssimo atendimento!! Funcionários do balcão,que ficam de conversa e risadas entre eles,ao invés de irem chamando as fichas.
Se marcam o horário para as 7 da manhã,tem que chegar às 5,para as 6:30 um senhor abrir a porta e dar a ficha para passar no guichê e somente após as 8 os médicos começam a chamar.
Uma espera longa,para os médicos mal olharem,e mandar agendar retorno.
Uma consulta que não leva 2 minutos.
E médicos apressados com alto volume de pacientes,que não explicam nada com nada.
Fora que quando mandam agendar pelo whatsapp,vc envia a mensagem e levam dias para responder.
Infelizmente as cirurgias e atendimento foram péssimos.