Banco de olhos São Pietro- Porto Alegre

Respondida
Porto Alegre - RS
29/11/2024 às 20:06
ID: 203258385
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ com grande indignação que relato minha experiência no Hospital São Pietro. A maioria das funcionárias da recepção demonstra um atendimento envolto em fúria, ira e total despreparo para atender a população. Se o São Pietro não possui qualificação para capacitar seus funcionários a atender com excelência, não deve se comprometer com o atendimento à população.
Não existe confidencialidade nas consultas, pois dois pacientes são atendidos simultaneamente. A extrema demora no atendimento é inaceitável.
Em todas as consulta que comaprecemos ao hospital, otratamento foi péssimo quanto a qualidade, empatia,educação e falta deexcelencia em atendiemnto,na última consulta, esperamos mais de quatro horas. Em forma de protesto, batemos palmas, e a funcionária que estava dilatando a pupila de outras pessoas, por não ter gostado do protesto, foi mal-educada e agressiva. Demonstrou ser completamente despreparada, zero empática e desumana para atender pessoas idosas e com deficiência que estão exaustas aguardando atendimento. Despejou toda sua ira, e acredito que um hospital como o São Pietro está vinculando a imagem a de seus funcionários que são agressivos, despreparados e exalando fúria.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2024 às 11:45
Olá,
Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido positiva e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Sabemos que nossa equipe fez contato com você e esperamos poder resgatar sua confiança. Ainda assim, deixamos o contato da equipe de Ouvidoria, caso seja necessário (******* ou pelo telefone*******).
Agradecemos pela sua compreensão. Estamos aqui para ouvir e trabalhar para melhorar continuamente nossos serviços.
Atenciosamente,
Ouvidoria São Pietro Hospitais e Clínicas