Banco de olhos São Pietro- Porto Alegre

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

29/11/2024 às 20:06

ID: 203258385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É com grande indignação que relato minha experiência no Hospital São Pietro. A maioria das funcionárias da recepção demonstra um atendimento envolto em fúria, ira e total despreparo para atender a população. Se o São Pietro não possui qualificação para capacitar seus funcionários a atender com excelência, não deve se comprometer com o atendimento à população.
Não existe confidencialidade nas consultas, pois dois pacientes são atendidos simultaneamente. A extrema demora no atendimento é inaceitável.
Em todas as consulta que comaprecemos ao hospital, otratamento foi péssimo quanto a qualidade, empatia,educação e falta deexcelencia em atendiemnto,na última consulta, esperamos mais de quatro horas. Em forma de protesto, batemos palmas, e a funcionária que estava dilatando a pupila de outras pessoas, por não ter gostado do protesto, foi mal-educada e agressiva. Demonstrou ser completamente despreparada, zero empática e desumana para atender pessoas idosas e com deficiência que estão exaustas aguardando atendimento. Despejou toda sua ira, e acredito que um hospital como o São Pietro está vinculando a imagem a de seus funcionários que são agressivos, despreparados e exalando fúria.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2024 às 11:45

Olá,
Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido positiva e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Sabemos que nossa equipe fez contato com você e esperamos poder resgatar sua confiança. Ainda assim, deixamos o contato da equipe de Ouvidoria, caso seja necessário (******* ou pelo telefone*******).

Agradecemos pela sua compreensão. Estamos aqui para ouvir e trabalhar para melhorar continuamente nossos serviços.

Atenciosamente,
Ouvidoria São Pietro Hospitais e Clínicas