Morosidade no atendimento e desonestidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/05/2025 às 18:52

ID: 216418503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na primeira consulta, o Hospital unidade Porto Alegre estava um caos, falta de atendentes, morosidade e mau humor das mesmas. Mais de uma hora para ser chamada no balcão para apresentar documento e carteira do convênio. Na consulta de retorno o humor melhorou, mas levamos uma hora para sermos chamadas para apresentar-nos no balcão novamente. Três atendentes para passar quatro pacientes em uma hora. A médica não explicou nada sobre o procedimento cirúrgico, mandou passar numa salinha, onde uma concierge (assim a chamam), informou que seria necessário colocação de lentes intraoculares e que convênio nenhum cobre isso. Passou o valor e disse que me chamaria no whatsapp para combinar cirurgia. Pois bem, liguei para o convênio e sim, o plano contempla lentes nacionais e se caso o profissional opte por lentes importadas, o paciente paga a diferença. Questionei isso à moça pelo whatsapp, ela disse que havia já encaminhado ao setor para solicitação da autorização pelo convênio. Além disso, verifiquei o extrato de exames e consultas realizados pelo plano, foi passado no cartão do plano exames que não foram realizados!!!! a médica só olhou os exames que foram feitos em outro lugar outro dia!!! Ou seja, um estabelecimento que além de ter um péssimo atendimento, age de má fé e claramente visa só lucro, até mesmo de forma desonesta. Uma vergonha que um local que sempre teve reputação de referência esteja sendo administrado dessa maneira.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2025 às 18:41

O SAC entrou em contato para com esta sobre o ocorrido, porém até hoje não me deram retorno sobre a cobrança dos exames que não foram realizados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0