Demora excessiva no atendimento do açougue do Supermercado São Roque

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salto de Pirapora - SP

10/08/2026 às 19:00

ID: 256104981

Supermercado São Roque em Salto de Pirapora com 2 unidades na cidade, porém com falta de respeito aos clientes. Em ambas as lojas, o açougue sempre está com espera muito além do limite aceitável e a culpa não é dos funcionários do açougue, pois os mesmos são gentis e fazem o possível para atender. O problema é que são apenas 2 atendentes para senhas com mais de 20 pessoas na frente à serem atendidas e os clientes prioritários chegam e passam na frente
( com razão, estão no direito deles), mas seria necessário mais funcionários para atender.
Essa demora é recorrente já houve reclamações, mas nada foi resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 08:55

Olá, Jussara!

Pedimos desculpas pelo transtorno e pela experiência que teve em nossas unidades.

Agradecemos por compartilhar seu relato conosco. Sua mensagem já foi encaminhada aos gerentes das duas unidades e também à nossa Diretoria de Operações, que irá avaliar a situação e, tomar as medidas internas para aprimorar o atendimento.

Nosso objetivo é oferecer um atendimento ágil, respeitoso e atencioso a todos os nossos clientes, e seu feedback contribui para que possamos identificar oportunidades de melhoria.

Agradecemos pela gentileza em nos sinalizar e esperamos proporcionar uma experiência cada vez melhor em suas próximas visitas.

Atenciosamente,
São Roque Supermercados.