Compra de camisetas não entregue e falta de suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/02/2026 às 23:08

ID: 241486891

Comprei com eles tem 4 camisetas dia 16 de fevereiro que nunca chegam e só mandaram o e-mail da compra foi debitado do meu cartão não respondem nada agora não posso entrar em contato pois falam que minha conecção não é segura enfim acho que fui enganado.pedidos
#***** confirmado
#***** confirmado.
Preciso de ajuda

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 07:20

Olá.

Verificamos que seus pedidos #***** e #***** constam como confirmados em nosso sistema.

Não há qualquer bloqueio ou impedimento para atendimento. Nosso suporte é realizado exclusivamente pelo canal oficial informado em nosso site, justamente para garantir segurança e proteção de dados do cliente.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato diretamente pelo WhatsApp disponível, informando os números dos pedidos para que possamos verificar detalhadamente e dar andamento imediato na tratativa.

Por questões de segurança e LGPD, não tratamos informações sensíveis ou dados completos por aqui.

Ficamos no aguardo do seu contato no canal oficial para resolvermos o quanto antes.

Consideração final do consumidor

25/02/2026 às 04:54

Graças a Deus eles entraram em contato fiquei muito feliz e faria négocio de novo ainda não recebi a encomenda mas eles mandaram email para mim e disseram que vão enviar graças a Deus

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8