Problemas na emissão do selo de certificação SAP MM Participant ID *****

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/09/2025 às 14:59
ID: 227259859
Case ***** : Problema na emissão do selo certificação SAP MM Participant ID *****
Estou com problemas para emissão da minha certificação SAP MM, que realizei pela SAP e aprovado conforme Coaching Report anexo, e registrei este Case ***** no portal sap learning hub.
Não tenho tido retorno da SAP para emissão de uma segunda via ou declaração da minha certificação e estou sendo completamente ignorado sem resolução do problema que não consigo mais acessar a informação via o portal sap learning hub e garantir o meu direito adquirido como consumidor e ex-aluno, de ter acesso a informação do documento de conclusão da minha certificação.
Estou enfrentando limitações para avançar nas etapas de um processo seletivo em uma empresa, e essa indefinição pode comprometer oportunidades importantes.
Gostaria de reforçar a importância de obter uma posição sobre meu caso o quanto antes.
Agradeço pela atenção e peço, por gentileza, que me mantenham informado com a maior brevidade possível.
Atenciosamente,
Carlos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 12:38
Tive que entrar com processo judicial pois nao resolveu e me ignorou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0