Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2024 às 18:15

ID: 187292443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, enviei o Sedex para meu filho no Cdp de Suzano na data do dia 08/04
As 9:55 fui notificada de entregue ao destinatário
Só que meu filho estava na enfermaria do Cdp e de lá foi internado no hospital externo , retornou para unidade voltando para a enfermaria aguardando médico para avaliar daqui 4 dias
Na verdade nem sei se meu filho melhorou pq como volta ou para a enfermaria do Cdp e está lá
Liguei hj para saber o destino do Sedex , não souberam me explicar, gastei ******* reais para mandar os pertences para ele porque estava sem nada
Número do rastreamento
*******
Gostaria de saber se meu filho melhorou porque estava com pneumonia extensa
E tbm sobre este Sedex onde está

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 13:46

Tudo que solicito para SAP obtenho resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10