Atraso e Descaso no Ajuste de Bolsa na Couro Chique Terraço

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/08/2025 às 12:06

ID: 225667049

Reclamação Loja Couro Chique Terraço

No dia 15/07/2025 às 15h, iniciei atendimento na loja Couro Chique Terraço. Deixei uma bolsa para ajuste (diminuir a alça e trocar por mosquetões) e alguns cintos para conserto. Os cintos não puderam ser reparados e houve estorno do valor pago.
Ressalto que a bolsa foi o único serviço contratado.

O prazo para entrega foi marcado para 08/08/2025, ou seja, quase um mês para realizar um simples ajuste. No entanto, no próprio dia da entrega, recebi mensagem pelo WhatsApp informando que o chefe da oficina ainda não tinha as ferragens e iria comprar. Ou seja, após todo o prazo absurdo já transcorrido, o serviço sequer havia sido iniciado.
Foi dado um novo prazo para a segunda-feira seguinte, após as 19h. Compareci à loja e constatei que a peça estava sem o serviço solicitado, o que considero um verdadeiro descaso. O trabalho foi novamente cancelado e a bolsa ficou na loja para que, supostamente, o serviço fosse finalmente realizado. O novo prazo foi 26/08/2025 após as 19h.

No dia 27/08, ao retornar à loja, para minha indignação, a bolsa não estava disponível. O vendedor que me atendeu demonstrou total falta de preocupação e até certo desdém diante da minha reclamação. Solicitei falar com a gerente ou proprietário. A gerente compareceu, pediu desculpas.Além disso, ofereceu como solução mandar entregar a bolsa em casa, como se isso fosse suficiente para reparar todo o estresse causado pela péssima condução do serviço.
Somente no dia 27/08/2025, por volta das 22h, a bolsa foi entregue em minha residência.

Diante de todo esse histórico, registro formalmente que:
Houve três prazos de entrega descumpridos;
O serviço era único e simples, mas foi tratado com desorganização e falta de respeito;
O atendimento na loja foi marcado por descortesia e desdém por parte de funcionários;
Fui submetida a mais de um mês de espera injustificada para um serviço que deveria ser rápido.

Concluo que o atendimento e a prestação de serviço da Loja Couro Chique Terraço foram absolutamente insatisfatórios, gerando estresse e frustração. Por essa razão, não recomendo essa loja a ninguém.

Compartilhe