Trabalho muito mal feito

Não respondida
Brasília - DF
10/01/2022 às 19:06
ID: 136365325
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei uma mochila da louis vuitton para fazer a troca do couro, peguei a bolsa e não olhei direito o trabalho, depois de um tempo fui analisar o trabalho que foi feito, as costuras ficaram tortas, um trabalho muito, mas muito mal feito mesmo, voltei ao estabelecimento pedindo que eles concertacem o erro, mas não quiseram, pois já havia passado o tempo de garantia,mas não sabia que havia tempo de garantia para trabalho mal feito, e foi me proposto que pagasse novamente e sem a garantia que o trabalho iria ficar melhor do que já estava, não indico para ninguém essa sapataria, pois o trabalho não é de qualidade.