Atraso na entrega e atendimento negligente de serviço de costura em bolsa - Sapataria do Futuro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

11/05/2026 às 19:28

ID: 248348187

No dia *****, solicitei o serviço de costura de uma etiqueta em uma bolsa na unidade Sapataria do Futuro do Shopping Tietê. O prazo de entrega acordado foi o dia *****. No entanto, ao entrar em contato na data prevista, fui informado de que o item estaria pronto apenas em *****.

Hoje, ao cobrar novamente um posicionamento, fui surpreendido com respostas evasivas, demonstrando total falta de controle sobre a localização do meu produto e desorganização logística. O atendimento prestado foi negligente, ignorando o fato de que o item era essencial para um evento específico.

Fundamentação Jurídica
Pautado no Código de Defesa do Consumidor (*****), destaco:

Art. 35: O descumprimento do prazo de entrega confere ao consumidor o direito de rescindir o contrato, com a devolução integral das quantias pagas, monetariamente atualizadas.

Art. 14: O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas.

Exigências
Diante da quebra de confiança e da ineficiência no atendimento, exijo:

A devolução imediata do produto no estado em que se encontra - em *****;
O estorno integral e imediato do valor pago pelo serviço não realizado - em *****;

Ressalto que o atraso injustificado e o atendimento precário inviabilizaram o uso do acessório em compromisso previamente agendado, o que fundamenta uma eventual ação por danos morais devido ao transtorno e à perda do tempo útil do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 10:40

Prezado Leonardo,
Sinto muito pelo ocorrido.
Entramos em contato com a loja para entender o ocorrido, e tudo está se resolvendo da melhor forma possível.
Estamos a disposição.
Atenciosamente,
Atendimento da Sapataria do Futuro

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 11:05

Devolveram o valor pago pelo serviço
Entregaram meu produto estragado, cheio de cola, etiqueta torta
Trabalho de gente [Editado pelo Reclame Aqui]
Sim, a BOLSA foi para o Lixo
O Fabio gerente da Loja extremamente educado e atencioso, mas o serviço é PÉSSIMO

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0