Atraso no pedido

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/01/2023 às 14:33
ID: 158385977
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO pedido #******* foi feito dia 10/01/******* com promesse de 6 dias úteis para entrega e até agora nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2023 às 13:57
Olá Alexandre,
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por todo transtorno com seu ******* em nosso sistema e tiveram duas tentativas de entregas realizadas dentro do prazo de entrega senhor.
Como deixamos informado em nosso site o prazo de entrega começa a partir do dia de coleta da mercadoria, seu pedido foi para separação dia 11/01/******* e coletado dia 12/01/*******. A transportadora tentou duas entregas nos dias 16/01/******* e dia 17/01/******* mas deram como endereço incorreto. O rastreio dos pedidos fica de responsabilidade do cliente, por isso enviamos o rastreio para o email cadastrado na hora da compra, então sempre que houver um problema em sua compra auxiliamos que entre em contato conosco pelo WhatsApp.
Entramos em contato com o senhor para te auxiliarmos melhor com seu caso e novamente te peço desculpas pelo ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe Sapato Mania.