Cliente chateada com atraso na entrega e falta de resposta da loja em sua primeira compra.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

31/03/2026 às 01:08

ID: 244775287

Fiz uma compra de N ***** realizada em 22/03/2026 com o prazo de entrega datado para receber sua encomenda até 27/03/2026, no entanto já é o dia 31/03/2026 e até agora não recebi meu pedido e nem uma resposta clara da empresa, estou muito chateada pois é minha primeira compra com a loja e tive essa experiência ruim.. pensando em não comprar novamente

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 08:18

Maria Eduarda! Ótimo dia, tudo bem?

Entendemos completamente o seu chateamento em relação ao atraso na entrega, e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Gostaríamos de trazer mais detalhes sobre o seu pedido: ele foi realizado no dia 22/03 (domingo) às 23:18, e já na segunda-feira (23/03), às 13:05, foi embalado e preparado para envio. O despacho ocorreu no mesmo dia.

Nosso prazo de entrega é de até 5 dias úteis após o envio, com previsão até o dia 30/03. Infelizmente, houve um atraso por parte da transportadora, o que acabou impactando a entrega.

Assim que identificamos a situação, no dia 31/03, entramos em contato com a transportadora e seu pedido foi imediatamente colocado em rota de entrega, sendo recebido às 16:11 pela Elaine na portaria.

Pedimos sinceras desculpas pelo atraso de um dia. Sabemos o quanto a agilidade na entrega é importante e reforçamos constantemente essa necessidade junto aos nossos parceiros logísticos.

Ficamos à disposição para o que precisar e esperamos que tenha gostado do seu produto ele foi preparado com muito carinho e cuidado para você.

Aproveite seu RetrÔ

Com carinho,
Julia e equipe SR

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 17:08

Demorou, no entanto foi culpa da transportadora o atraso. Me responderam rápido, e logo entregaram meu pedido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7