Tênis sumiu após pagamento de serviço de pintura não realizado na SAPATOP BH Shopping

Respondida
Belo Horizonte - MG
14/02/2026 às 22:12
ID: 240759859
Deixei meu tênis para pintura na SAPATOP do BH Shopping em 25/01/2026 com promessa de estar pronto dia 31/01/2026. Paguei R$ 200 pela pintura.
Quando fui buscar o tênis, eles não tinha registrado e não sabiam onde estava. A moça que estava lá só me disse que na semana seguinte era consegueria identificar onde estava e me retornar.
Não retornou.
Entrei em contato novamente e o retorno mais uma vez foi que na outra semana verificaria.
Não retornou.
Sumiram com o tênis, ignoraram minha última mensagem há mais de uma semana.
Me parece desonestidade. A imagem que a loja me passou é que é uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 16:32
Olá!
Obrigada por compartilhar sua experiência. Lamentamos pelo transtorno e queremos ajudar a encaminhar da melhor forma.
Cada unidade da Sapatop é responsável pela própria operação, mas já enviamos sua manifestação à loja para que entre em contato com você e resolva o ocorrido.
Se não houver retorno, por favor nos avise pelo [email protected]
para acompanharmos de perto.
Seguimos à disposição.
SAC SAPATOP