Discriminação

Não resolvido
Santo André - SP
11/04/2025 às 10:35
ID: 214530149
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia !
Venho expressar uma situação de discriminação ocorrida na sapore da Volkswagen , na ala ***** .
Trabalho no banco Itaú dentro da Volkswagen desde *****, onde sempre na parte da manha , vou tomar café na lanchonete e peço um café com leite curto , porem como a atendente me informou que não tem no sistema , pago o valor do café com leite cheio ( que é mais caro ) , e peço para ela tirar um curto , devido intolerância a lactose , não posso tomar muito leite.
Sempre me atenderam normalmente com muita cordialidade.
Porem a partir do dia ***** de abril , houve troca das funcionarias , e quando fui a lanchonete tomar o café com leite , a moça de forma ríspida disse que não podia vender esse café , ao lado da moça que sempre me atendeu. Perguntei o porque , se estava pagando pela dose mais cara , porem queria o café com leite curto. Ela respondeu: Esta proibido vender , não pode. Perguntei se era comigo , ela disse que nenhuma das lanchonetes dentro da Volkswagen vende. Pois bem , me dirige a lanchonete da ala ***** , onde a atendente me informou que não há essa informação de proibição , e se eu quisesse tomar o café com leite curto , poderia , porem me cobraria o de valor maior , devido não constar no sistema , o que foi feito sempre assim. Na data de hoje , voltei com uma testemunha , fui super cordial , e me respondeu de forma ríspida novamente , que não ia me vender o café com leite. Vou tomar providencias , pois não houve uma justificativa plausível , para tal impeditivo. Me senti discriminado , sendo que nas outras alas me servem e outros funcionários normalmente . Peço , esclarecimentos , e vou falar com o sindicato da empresa , pois não posso passar por esse constrangimento , todos os dias . Sendo que a lanchonete fica ao lado de onde trabalho , e para tomar café terei que ir a outra lanchonete , pois não sou bem vindo qual motivo? Após o ocorrido fui até a outra lanchonete da ala ***** e estava bloqueado a venda, após ocorrido relatado. Me senti discriminado . Lógico que agora vão vir com uma desculpa de sistema .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 09:01
Experiência horrível de discriminação, nem ao menos teve a coragem de responder a minha indignação , nem teve a mínima consideração de responder. Empresa horrível, com funcionários desqualificados e arrogantes e discriminatórios.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0