Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/06/2022 às 15:57

ID: 145874779

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 08/06 fiz uma tentativa de saque do FGTS, digo tentativa, pois deu erro no aplicativo e disse para eu tentar novamente mais tarde, deixei por isso mesmo, porém posteriormente, fui abrir novamente para solicitar o saque e para minha surpresa, vi que o valor havia saído da minha conta naquele mesmo dia, olhei na minha conta da Caixa Econômica que havia cadastrado e o valor NUNCA caiu lá, abri uma reclamação na Ouvidoria da Caixa, porém até agora sem resposta, espero que o dinheiro simplesmente não SUMA do nada, espero uma resolução o mais rápido possível, pois preciso desse dinheiro. Estou enviando prints que comprovam que o dinheiro saiu do saldo FGTS no dia 08/06, porém não entraram na minha conta da Caixa, segue também os dados da minha conta, Obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 16:57

Olá, Leonardo Louzada!

Primeiramente, agradeço por confiar em nosso canal para esclarecimentos. Após análise, não foram identificados contratos averbados e/ou propostas ativas em andamento para o CPF informado, o que evidencia que não há vínculos oriundos de crédito conosco.

O Saque FGTS não é uma financeira, é um correspondente bancário com 15 anos de atuação. Como correspondente bancário, seguimos as diretrizes do Banco Central do Brasil, nos termos da Resolução n. 3.*******, de 24 de fevereiro de *******.

Indicamos a procura da resolução pelo local de contratação, no caso, em específico a CAIXA.

Ressalto que esta postura não faz parte da cultura de nossa instituição. Considerando como princípio a transparência com os nossos clientes.
Aproveito a oportunidade para reforçar que não indicamos locais para elaboração/confecção de documentos pessoais.

Caso tenha interesse em conhecer os nossos produtos, ou sacar seu FGTS e serviços, nos acione através do telefone: ******* ******* *******. Ou pelo site: https://*******

Caso seu problema persista, indicamos a procura da CAIXA Econômica para maiores esclarecimentos.

Estamos à disposição!

Conte conosco!

CARLA
Equipe SAQUE FGTS

Réplica do consumidor

07/07/2022 às 17:24

Eu recebi uma resposta da Caixa, me informaram que o saque havia sido feito para uma conta no Caixa Tem, porém ao tentar entrar no aplicativo, me deparei com um e-mail desconhecido, ou seja, alguma empresa que trabalhei, fez meu cadastro sem o meu consentimento, pois nunca usei o Caixa Tem, e agora não faço ideia de quem foi ou como vou recuperar meu cadastro, vocês podem resolver isso?