Atraso na entrega de Círculo Cromático e falta de retorno do vendedor após pagamento via PIX.

Não respondida
Guarulhos - SP
19/05/2026 às 17:10
ID: 249108197
Comprei o Circulo Cromático em 09/04/26.. a data de ENTREGA ERA entre 16/04 e 17/04, de acordo com o frete escolhido (PAC).
No dia 27/04/26 ENVIEI uma MENSAGEM via Instagram, e ELA me RESPONDEU 28/04/26, argumentando que estava fazendo as etiquetas e enviando conforme a ordem dos pedidos. No audio ela alega que teve um problema de acesso na plataforma da NuvemShop, justificando que eles (NuvemShop), cancelaram a pagina que ela usa para fazer loguin, devido ela ter trocado de Cartão de Credito !
SETE DIAS após o contato 05/05/26, eu enviei OUTRA MENSAGEM usando a mesma via de contato anterior, e ela NÃO ME RESPONDEU MAIS NADA.
HOJE 19/05/26 fazem 30 DIAS de atraso da data prevista para entrega.
Obs: Quando eu falei com ela, eu ja HAVIA DITO que estava no começo de um Curso de COLORIMETRIA, e que o circulo cromático me faz falta durante as aulas.... e escrevi finalizando: Você poderia me ajudar?
No SEGUNDO CONTATO , eu falei que o curso estava entrando na segunda semana e as coisas já estavam ficando mais complexas!! Perguntei: Se ela tinha ideia de quando seria postado, se ela poderia me dar um norte ? A partir dai, não houve mais resposta como mencionei acima, e muito menos atualização do meu pedido.
A única coisa que CONSTA, desda DATA DA COMPRA é : Em preparação !!
Gostaria de receber o produto, foi pago via PIX !
Me dediquei em comprar o circulo porque estou estudando, e também porque não quero ser uma profissional mediana. Gostaria que vocês entendessem isso, e levassem a serio o comprometimento das pessoas que buscam estudar de maneira genuína.
Obrigada.