Atraso na entrega do círculo cromático Sara Veiga e falta de comunicação

Não respondida
Mirassol dOeste - MT
11/02/2026 às 14:02
ID: 240453033
Comprei um círculo cromático da marca Sara Veiga no dia 22 de janeiro, efetuei o pagamento corretamente e a data prevista de entrega era 09/02. Hoje já é dia 11/02 e meu pedido ainda não foi entregue.
Ao acompanhar o status do pedido, o produto continua como em preparação, ou seja, aparentemente nem foi enviado até agora. Isso mostra total falta de organização e respeito com o cliente, já que o prazo informado não foi cumprido e não recebi nenhum aviso ou explicação.
Além disso, já tentei resolver de forma direta, enviei e-mails mandei mensagens no Instagram da Sara Veiga E não obtive nenhuma resposta. A falta de retorno é ainda mais frustrante e demonstra descaso com quem comprou.
Comprei confiando na marca e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada, pois paguei por um produto que não recebi e não tenho informações claras sobre o envio. E todos os dados de entrega estão corretos