Círculo sara veiga

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
26/05/2025 às 13:56
ID: 218018025
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o círculo em janeiro até hoje não recebi,entrei em contato e me disseram que já foi entregue porém não recebi, já entrei em contato várias vezes porém sem retorno,quero apenas o valor pago de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2025 às 01:05
O pedido da cliente Milena apresentou problemas no endereço informado na compra, que estava incompleto, assim como o número de telefone. Tentamos contato diversas vezes através do e-mail cadastrado, porém não obtivemos retorno.
Após conseguirmos atualizar os dados corretamente, o problema foi resolvido e o envio já foi realizado. Reforçamos a importância de manter os dados de contato completos e atualizados no ato da compra para que possamos garantir uma entrega mais ágil e sem transtornos.