Não entraga o circulo cromatico e não dá suporte

Resolvido
Salto Grande - SP
19/02/2025 às 07:08
ID: 210301683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz a compra do curso pela hotmart onde receberia o circulo cromático, não recebi e não tenho suporte, já entrei em contato e não dão retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2025 às 01:02
nformamos que a cliente Tatiana teve suas medidas devidamente registradas e o produto/serviço já foi entregue há vários meses. Apesar disso, até o presente momento a reclamação ainda não foi retirada da plataforma. Reforçamos que o atendimento foi realizado conforme combinado e todas as etapas foram cumpridas.
Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais, mas salientamos que já tomamos todas as providências cabíveis e finalizamos a entrega.
Consideração final do consumidor
15/09/2025 às 11:27
sim recebi depois de um tempo, mas nunca recebi uma msg em nenhuma das minhas msg e reclamações, o contato com a empresa é inexistente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4