Atraso entrega e produto faltando

Não respondida
Manaus - AM
18/04/2023 às 13:37
ID: 163129459
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa deu de 10 a 15 dias úteis para entrega.
Entrei em
Contato várias vezes após extrapolarem E MUITO o prazo, não deram nenhuma resposta satisfatória, a não ser que a responsabilidade era da teansportadora.
Pedi o cancelamento da compra, o que não fizeram, dizendo que só poderiam estornar o valor após eu receber os pedidos e pedir devolução.
Pois bem, VINTE E CINCO dias úteis depois, os produtos chegaram, faltando um item.
Entrei em contato e não reaponderam, até que hoje, após outro contato, responderam falando que o pedido foi enviado em DOIS PACOTES, ou seja, ainda falta um!
Na percepção deles, portanto, o segundo pacote continua mais do que atraso, e não há nada que eles façam a não ser dar desculpas de que o problema é a transportadora.
Mas existe um detalhe, quando finalmente chegou o ******* DOIS pacotes. Em um haviam dois itens, em outro havia UM item.