Bota Mooncity com defeito apresentando abertura com menos de 2 meses de uso.

Resolvido
Adamantina - SP
21/08/2025 às 08:30
ID: 225034483
Comprei uma bota da marca Mooncity dia 06/06/2025. Não tem nem 2 meses de uso a bota abriu todinha. Fui até a loja localizada na ***** e levei o produto e o responsável pela loja me comunicou que é material de baixa qualidade que troca só dentro de 30 dias e me aconselhou a levar no sapateiro pra colar. Comprar pra usar poucas vezes é levar pra arrumar é complicado né.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2025 às 10:43
Olá Erica, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado com o seu produto. Este não é o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Já identificamos a sua reclamação e gostaríamos de resolver o mais rápido possível, vamos dar andamento no atendimento, entraremos em contato.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
19/09/2025 às 18:42
O primeiro contato com o gerente foi péssimo. Os demais funcionários foram solícitos e educados. Vendedores e a moça do caixa estão de parabéns. O gerente arrogante.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6