Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2024 às 13:33

ID: 188437745

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui dia 25 de abril comprar um tênis na loja e comprei um tênis confortável para eu ir na academia cheguei lá escolhi o tênis experimentei o tênis está bom fui na academia primeiramente fui fazer esteira já comecei sentir que estava arranhado o calcanhar do meu pé não pude parar quando fui embora estava em carne viva no dia seguinte fui na loja trocar e mostrei o defeito e o machucado no meu pé pois o responsável da loja me recusou a trocar e disse que eu deveria ter visto isso na hora que experimentei e que não iria trocar pediu para eu deixar o tênis e ir depois de uma semana que ele iria falar com o dono fui depois de uma semana dia 8 de maio me deram o mesmo tênis e falaram que não iria trocar não estou satisfeita com está loja

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 22:34

Olá! Lamentamos sua insatisfação. Informamos que, conforme nossa política, produtos utilizados não podem ser trocados, pois o uso impede a avaliação como novo. Ainda assim, prezamos por um atendimento respeitoso. Desde então, reforçamos nossas orientações e treinamentos para garantir mais clareza e atenção aos clientes. Permanecemos à disposição.