Sandália da Sarah Chofakian que soltou o solado no primeiro uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2024 às 12:18

ID: 182848897

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma sandália na loja da Sarah Chofakian no Shopping Higienópolis antes do verão. No início do verão, usei a sandália nas minhas férias pela primeira vez e soltou o solado no meio da rua, pensando que para estornar o produto era melhor deixar de usar elas na hora, entrei numa loja de sapatos que achei e comprei uma sandália nova.
Nesse mesmo dia entrei em contato com a Sarah Chofakian a través do Instagram, mandando fotos do acontecido, e falaram para mim que estavam entrando em férias coletivas e que entrariam em contato conmigo de novo depois dessas férias.
Passado esse tempo, consegui mandar minha sandália para análise (tive que pagar a caixa de envio no correio) e demoraram quase um mês para se contatar comigo de novo falando que tinham só colado o solado.
Fiquei surpresa com a resposta, o conserto poderia ter sido feito pelo meu sapateiro de confiança para eu poder continuar usando a sandália no tempo certo, o resto do verão. Agora estamos no finalzinho de fevereiro..
Eu achei que, sendo uma sandália cara que teve defeito no primeiro día de uso, eles iriam me devolver uma nova.
O pior foi que conserto do sapato que eles fizeram foi feito de forma descuidada, não só colaram o solado de borracha meio sem jeito mas também tiraram parte do solado de madeira que fica contendo esse solado de https://******* conserto feito por uma pessoa que não ficou preocupada pelo acabamento de jeito nenhum.
Conclusão: Eu tive minha sandália de novo pronta para ser usada dois meses depois do solado ter saído, consertada de um jeito horrível e toda manuseada depois do envío, o análise e o conserto..a minha sandália nova ficou velha em dois meses sem eu ter usado mais de algumas horas..
Sem falar do detalhe de que o serviço do atendimento ao cliente da Sarah Chofakian é pésimo.
Eu sei que não tenho força nenhuma para falar, sendo só uma cliente descontente, mas RECOMENDO AOS CLIENTES NÃO COMPRAREM DA SARAH CHOFAKIAN. Tem opções de marcas de sapatos que oferecem um melhor tratamento ao cliente e os sapatos são tão lindos quanto estes.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2024 às 16:29

Boa tarde, Ana.

Conforme contato que fizemos via WhatsApp, recebemos o retorno sobre o seu caso. Após uma análise minuciosa com nossos superiores, ficou evidente que o conserto realizado não atendeu aos nossos rigorosos padrões de qualidade Sarah Chofakian. Sendo assim, seguiremos com o reembolso integral do valor pago, conforme sugerido por você.

Ressaltamos que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas, para evitar que situações como essa se repitam.
Lamentamos sinceramente por todo transtorno causado e esperamos que essa solução atenda às suas expectativas.


Agradecemos imensamente pela sua compreensão e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer assistência adicional que você possa precisar.

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 11:11

Agradeço a resposta da empresa, que evidentemente foi obrigada a me responder depois da publicação da minha reclamação no RECLAME AQUI, que decidi fazer depois de ficar várias horas falando com uma representante da empresa no whatsApp quem chegou a me dizer que o conserto estava feito seguindo as estritas normas de qualidade da empresa.
Na conversa, eu me senti não só maltratada como cliente mas também insultada, já que foi evidente que a representante da empresa nunca sequer parou para pensar no que eu estava falando pra ela e só me respondia mecanicamente, como se fosse uma máquina e eu um problema que devia ser solucionado na hora.
Seria muito bom que os responsáveis do atendimento ao cliente da SARAH CHOFAKIAN sejam orientados para fornecer uma solução para o problema do cliente muito antes do mesmo chegar ao ponto de fazer o reclamo no RECLAME AQUI.

Réplica da empresa

21/02/2024 às 11:29

Olá, Ana Laura.

Agradecemos pelo seu feedback. Quanto ao atendimento de nossa equipe, toda e qualquer informação é valiosa para revermos e aprimorarmos constantemente nosso atendimento, visando garantir a melhor experiência possível para nossas clientes.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Consideração final do consumidor

21/02/2024 às 21:26

Falar que o problema foi resolvido não seria correto, em teoría foi, já que eu devolvi as sandálias e eles me devolveram o dinheiro, mas as vezes que comprei produtos da Sarah Chofakian entendi que além de qualidade e design atual, estava também comprando um produto que, no caso de ter algum problema, seria garantida a resolução do mesmo e além do mais receberia um tratamento diferenciado, poderia se dizer, para me conservar como https://******* pensando entre ontem e hoje o quanto menos enrolado tivesse sido com um tratamento mais amoroso, com o oferecimento de um desconto para próximas compras, sei lá! o que fazem as empresas sérias que desejam continuar conservando os clientes...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

23/02/2024 às 11:15

Agradecemos novamente pelo feedback, Ana Laura. Ressaltamos que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas, para evitar que situações como essa se repitam.

Qualquer dúvida, nos manteremos à pronto disposição.

Abraços,
Equipe Sarah Chofakian.