Dificuldade no cancelamento de assinatura e falta de canais de comunicação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

30/04/2026 às 08:03

ID: 247353247

Eu fiz a assinatura no final do ano passado, portanto não estou fazendo mais o uso e estou pagando todo mês. Fui em busca de cancelar minha assinatura e não possui NADA do aplicativo que me direcione a esse cancelamento, não tem fale conosco nada! Os contatos de WhatsApp não existem mais e os email não são respondidos, eu quero cancelar e não consigo, parece que dificultam!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/05/2026 às 14:32

Olá, Adriane! Tudo bem?

Sou da equipe de Suporte e estou aqui para te ajudar com a sua dúvida.

Reforçamos nosso compromisso com o Código de Defesa do Consumidor e com a transparência na comunicação com nossos alunos.

Os procedimentos para solicitação de reembolso estão claramente descritos em nosso site e também nos canais de atendimento, disponíveis na aba de Suporte da plataforma e no e-mail de boas-vindas.

Além disso, enviamos um e-mail para você ontem (30/04/2026) com o objetivo de esclarecer possíveis dúvidas e confirmar seu interesse no cancelamento.

Ficamos à disposição para qualquer outra dúvida ou para oferecer o suporte necessário, tanto em relação à plataforma quanto aos estudos, por meio dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Questiona