Reclamação respondidaRespondida

A Saraiva apagou os meus pontos!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A Saraiva simplesmente APAGOU todos os meus pontos do programa Saraiva Plus! Não me enviou e-mail prévio sobre alguma "mudança de política do programa", um desrespeito ao consumidor. Eu tenho pontos acumulados que equivalem a mais de R$100,00 de desconto/bônus. Solicito imediata restituição dos meus pontos, conforme obriga o Código de Defesa do Consumidor. P. S.: Veja o print anexo, que prova o meu direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 10:24

Olá Álvaro, Bom dia

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame aqui, encaminhei para o senhor um e-mail com maiores informações referente ao programa saraiva plus e acionamos o nosso departamento comercial para verificar o ocorrido.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone cadastrado.

Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Lídia Lima
Atendimento Loja Online - Reclame aqui.

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamar