Reclamação em réplicaEm réplica

Acesso a livro digital

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei alguns livros digitais, mas não consigo ler pq o acesso a Saraiva não funciona, simplesmente ninguém consegue logar. Isso faz meses e a resposta deles é estamos com problema não temos previsão pra resolver, como pode isso?
Preciso reler um livro e não consigo e o q tenho de resposta é descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2022 às 12:49

Olá Andréia, boa tarde!

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame Aqui, acionamos o nosso departamento técnico, para verificar o ocorrido.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone.

Dúvidas, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Beatriz Santos
Atendimento Loja Online

Réplica do consumidor

04/05/2022 às 17:19

Quero uma solução e não um sinto muito faremos o possível. Ano passado essa instabilidade já existia, pq não era possível acessar a leitura.
Quero uma solução, ou resolvem o acesso, ou me enviem o livro ou algum arquivo, é simplesmente ridículo vcs venderam algo q não tem dinheiro para sustentar (plataforma)

Réplica do consumidor

06/05/2022 às 16:43

Quero uma solução para o problema

Réplica do consumidor

18/05/2022 às 00:06

Cadê a solução Saraiva?

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamar