Reclamação resolvidaResolvido

Ao final da compra, PRODUTO INDISPONÍVEL.

Saraiva - Loja Física e Online
Niterói - RJ
28/11/2014 às 18:13
ID: 10886115
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No Black Friday, fiz a tentativa de comprar uma impressora multifuncional HP 2546, às 15:35 h , cumpri todas as etapas da compra e finalizei com os dados do cartão de crédito, após isto apareceu a mensagem de PRODUTO INDISPONÍVEL.

    Fico desconfiado se a compra foi concluída ou não, já que em nenhum momento do processo de compra deu mensagem de indisponibilidade do produto, somente ao final da inserção dos dados do cartão de crédito. fico no mínimo desconfiado e muito desrespeitado, pois era para o produto aparecer indisponível desde o início.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/11/2014 às 18:16

    Prezado Frederico

    Devido ao grande sucesso da Promoção Black Friday, alguns produtos que participaram da promoção já estão esgotados.

    Como o objetivo da Saraiva é oferecer um alto padrão de qualidade aos seus clientes, tanto nos serviços prestados, quanto nas ações promocionais, permanecemos  colocando  á disposição muitos produtos e trabalhando para oferecer as melhores ofertas.

    Agradecemos o seu contato, pois seus comentários são de grande importância para o aperfeiçoamento de nossos serviços.

    Atenciosamente
    Equipe Saraiva

    Consideração final do consumidor

    29/11/2014 às 10:48

    Tudo bem que era de se esperar que pelo bom preço do produto, este poderia acabar, porém o que me chateou, foi esta informação ter sido apresentada apenas no final da compra

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6

    Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

    Reclamar