Reclamação resolvidaResolvido

Atraso absurdo!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de dois livros na Saraiva e o prazo máximo era até o dia 10 para chegarem.
Quanto descanso, hoje já é dia 18!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 10:26

Olá Tcharlles, bom dia!

Inicialmente pedimos sinceras desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Conforme contato via telefone, acionamos o nosso setor de transportes, para seguir com a troca de transportador e assim seguirmos com o reenvio do pedido.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone.

Dúvidas, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Beatriz Santos
Atendimento Loja Online

Consideração final do consumidor

01/02/2022 às 07:22

Por telefone a Saraiva foi incapaz de resolver meu problema, mas aqui no reclame aqui o atendimento foi muito bom. Reenviaram o produto e chegou a tempo. Obrigado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamar