Atraso absurdo!
Fiz a compra de dois livros na Saraiva e o prazo máximo era até o dia 10 para chegarem.
Quanto descanso, hoje já é dia 18!
Resposta da empresa
19/01/2022 às 10:26Olá Tcharlles, bom dia!
Inicialmente pedimos sinceras desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.
Conforme contato via telefone, acionamos o nosso setor de transportes, para seguir com a troca de transportador e assim seguirmos com o reenvio do pedido.
Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone.
Dúvidas, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Beatriz Santos
Atendimento Loja Online
Consideração final do consumidor
01/02/2022 às 07:22Por telefone a Saraiva foi incapaz de resolver meu problema, mas aqui no reclame aqui o atendimento foi muito bom. Reenviaram o produto e chegou a tempo. Obrigado.