Atraso na entrega e impossibilidade de rastrear o produto

Compre um livro e desde que o pagamento foi aprovado não consigo rastreá-lo, pois o site da empresa AZUL CARGO diz que o link é inválido. Entrei em contato com a SARAIVA pelo chat e a atendente disse que devido a uma instabilidade no sistema não poderia atender à minha solicitação. A única coisa que desejo é saber aonde está o meu pedido e o novo prazo de entrega.

23/05/2016 às 12:59

Olá senhora Amanda ,

Referente à sua manifestação aqui neste espaço, esclareço que no dia de hoje realizei tentativas de contato com você pelos telefones constantes em seu cadastro, finais xxxx e xxxx às ( informar horário).

Em virtude da possibilidade de nos falarmos, encaminho-lhe os seguintes esclarecimentos;

Vou verificar internamente os motivos que fizeram com que esta situação acontecesse, a partir deste momento, você tem o meu compromisso com a solução deste ocorrido.

Acompanharei internamente, até que seja resolvido, desejando você poderá acionar-me pelo endereço eletrônico reclameaqui@saraiva.com.br que retornarei a você, coloque a mensagem aos meus cuidados no título.

Aproveito a oportunidade para formalizar nosso pedido de desculpas por eventuais transtornos, em caso de outros esclarecimentos, estou à sua disposição, conte sempre comigo!

Importante: Por favor, não avalie sua reclamação, dando uma nota, até que esta questão seja resolvida, pois ao avaliar você estará encerrando sua reclamação aqui no site do Reclame Aqui.

Após a solucionarmos, será muito importante que você dê uma anota ao meu atendimento, conto com a sua colaboração.

Em caso de dúvidas, estou à disposição

Atenciosamente
Giselle
Equipe Sarai

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?