demora de um retorno e cancelamento do nada

Bom dia, fiz um pedido de 2 livros no dia 10-02 ciencias e espanhol o de ciencias recebi no dia 12-02
e ficou o de espanhol colocaram pra entrega prevista para dia 08-03 ai prorrogaram para 12-03 ai prorrogaram de novo para dia 17-03
ok quando foi dia 18-03 recebi uma mensagem do cartão de compra aprovada em 18-03 as 20h38 e no dia seguinte recebi outra mensagem compra aprovada R$84,00 em 19-03 as 10h06
ai no dia 21-03 liguei na loja fisica na qual eu pedi para entregar a moça disse que era para esperar que de 5 a 6 dias uteis eles iam entrar em contato avisando
para retirar foi quando ontem dia 22-03 entrei no chat falei com tatiane e ela mi disse que em 3 dias eles entrariam em contato entrei no meu e-mail agora cedo dia 23-03 e recebi um e-mail de que meu pedido foi cancelado pois eles não encontraram meu livro em nenhum fornecedor simples assim

o que estou questionando é a falta de consideração por si tratar de um livro de datico poxa poruque não falaram antes ha e quero saber como vai ficar a cobrança no cartão (foi no cartão da minha irma ja pedi pra ela verificar se fizeram o estorno do valor
ATT: Cris
att: Cris

23/03/2016 às 17:45

Olá Cristina,

Em resposta as informações publicadas pela senhora, informamos que o pedido 185129315, efetuado em 10/02/2016, tinha como previsão de entrega 08/03/2016, o motivo do prazo longo: O pedido havia item (s) sujeito a disponibilidade do fornecedor ou sobe encomenda.

Devido a impossibilidade do envio do produto a Saraiva encaminhou e-mail 04/03, informando sobre o atraso no envio do produto e a opção de manter a busca ou cancelar o produto.

Mais uma vez o produto não chegou dentro do prazo estimado, pedido cancelado automaticamente via sistemas.

Esclareço que não houve cobrança do produto no cartão de credito assim não ha necessidade do estorno.

Pedimos desculpas pelo aborrecimento gerado.

Atenciosamente
Equipe Saraiva

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?