entrega de dois livros

Foi realizada uma compra de dois livros pelo site pedido numero 1237921417536-01
no dia com data de entrega para dia 16/06 contudo pelo codigo de rastreamento da transportadora desde o dia 15/06 esta sem movimentacao hoje e dia 22/06 e nao obtive nenhuma resposta, entrei em contato com a saraiva e me disseram que iam dar um retorno em 5 dias preciso do livro ate sexta feira dia 24/06 devido a questoes de mudanca e nenhuma resposta.
acho um descaso da empresa

23/06/2022 às 09:05

Olá Carla, Bom dia

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame aqui, acionamos o nosso departamento de transportes para verificar o ocorrido com a entrega de seu pedido.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone cadastrado.

Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

23/06/2022 às 09:05

Olá Carla, Bom dia

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

23/06/2022 às 09:26

essa resposta ja me foi dada há uns 3 dias atras, e continuo sem uma posição clara

23/06/2022 às 15:29

Olá Carla, Boa tarde

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame aqui, encaminhamos para senhora um e-mail com maiores informações sobre o pedido.

Aguardamos o seu retorno, Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

24/06/2022 às 15:36

Falaram que iam ressarcir e ate agora nao recebi o estorno do valor, na hora de comprar debitam rapidamente na hora de devolver e sempre uma demora

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?