entrega de dois livros
Foi realizada uma compra de dois livros pelo site pedido numero 1237921417536-01
no dia com data de entrega para dia 16/06 contudo pelo codigo de rastreamento da transportadora desde o dia 15/06 esta sem movimentacao hoje e dia 22/06 e nao obtive nenhuma resposta, entrei em contato com a saraiva e me disseram que iam dar um retorno em 5 dias preciso do livro ate sexta feira dia 24/06 devido a questoes de mudanca e nenhuma resposta.
acho um descaso da empresa
Resposta da empresa
23/06/2022 às 09:05Olá Carla, Bom dia
Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.
Assim que recebi a sua publicação no site Reclame aqui, acionamos o nosso departamento de transportes para verificar o ocorrido com a entrega de seu pedido.
Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone cadastrado.
Qualquer dúvida permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Lídia Lima
Atendimento Loja Online - Reclame aqui.
Réplica da empresa
23/06/2022 às 09:05Olá Carla, Bom dia
Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.
Assim que recebi a sua publicação no site Reclame aqui, acionamos o nosso departamento de transportes para verificar o ocorrido com a entrega de seu pedido.
Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone cadastrado.
Qualquer dúvida permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Lídia Lima
Atendimento Loja Online - Reclame aqui.
Réplica do consumidor
23/06/2022 às 09:26essa resposta ja me foi dada há uns 3 dias atras, e continuo sem uma posição clara
Réplica da empresa
23/06/2022 às 15:29Olá Carla, Boa tarde
Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.
Assim que recebi a sua publicação no site Reclame aqui, encaminhamos para senhora um e-mail com maiores informações sobre o pedido.
Aguardamos o seu retorno, Qualquer dúvida permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Lídia Lima
Atendimento Loja Online - Reclame aqui.
Réplica do consumidor
24/06/2022 às 15:36Falaram que iam ressarcir e ate agora nao recebi o estorno do valor, na hora de comprar debitam rapidamente na hora de devolver e sempre uma demora