Reclamação resolvidaResolvido

entrega

Saraiva - Loja Física e Online
Pouso Alegre - MG
20/08/2014 às 18:01
ID: 9816051
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Segundo o site, a previsão de entrega era para o dia 18/08/2014, porém até o presente momento, não recebi nada, nem ao menos uma satisfação por parte do vendedor.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/09/2014 às 17:25

    Prezado Vander,

    Conforme contato telefônico, esclarecemos as duvidas pertinentes às informações postadas.

    Permanecemos a disposição para eventual duvida. Desde já agradecemos.

    Atenciosamente,
    Luiz Henrique
    Equipe Saraiva.

    Consideração final do consumidor

    09/09/2014 às 15:50

    Falar com atendimento ao cliente por telefone é impossível, por chat consegui depois de 4 tentativas, mas tive que esperar por uma hora e meia pra ser atendido, mas consegui resolver meu problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4

    Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

    Reclamar