Reclamação resolvidaResolvido

Envio com Erro!

Saraiva - Loja Física e Online
Lages - SC
21/03/2014 às 14:47
ID: 8307215
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz o pedido 36962224 e ao rastrear o produto vi que a transportadora informou "cidade não atendida" COMO UMA EMPRESA COMO A SARAIVA ENVIA UM PRODUTO PARA UMA TRANSPORTADORA QUE NÃO ATENDE A CIDADE DO DESTINATÁRIO... ERRO DE LOGÍSTICA VERGONHOSO!!!!!! NEM A VENDINHA AQUI DA ESQUINA COMETERIA ESTE ERRO!! ... enfim... solicito reenvio imediato do produto , por envio RAPIDO/EXPRESSO, errar pode acontecer , não corrigir o erro RAPIDAMENTE é inaceitável.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/03/2014 às 11:19

    Prezado senhor Leandro,

    Informamos que após acionarmos a transportadora fomos notificados que sua encomenda foi entregue no endereço indicado no dia 26/03/2014.

    Ressaltamos que a sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar ainda mais os nossos processos e atendimentos prestados.

    Desde já agradecemos e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,
    Tatiane
    Equipe Saraiva.

    Consideração final do consumidor

    28/03/2014 às 14:05

    Envia a encomenda para uma transportadora que nao atende o destinatario é erro inaceitavel

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2

    Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

    Reclamar