Envio com Erro!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido 36962224 e ao rastrear o produto vi que a transportadora informou "cidade não atendida" COMO UMA EMPRESA COMO A SARAIVA ENVIA UM PRODUTO PARA UMA TRANSPORTADORA QUE NÃO ATENDE A CIDADE DO DESTINATÁRIO... ERRO DE LOGÍSTICA VERGONHOSO!!!!!! NEM A VENDINHA AQUI DA ESQUINA COMETERIA ESTE ERRO!! ... enfim... solicito reenvio imediato do produto , por envio RAPIDO/EXPRESSO, errar pode acontecer , não corrigir o erro RAPIDAMENTE é inaceitável.
Resposta da empresa
28/03/2014 às 11:19Prezado senhor Leandro,
Informamos que após acionarmos a transportadora fomos notificados que sua encomenda foi entregue no endereço indicado no dia 26/03/2014.
Ressaltamos que a sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar ainda mais os nossos processos e atendimentos prestados.
Desde já agradecemos e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Tatiane
Equipe Saraiva.
Consideração final do consumidor
28/03/2014 às 14:05Envia a encomenda para uma transportadora que nao atende o destinatario é erro inaceitavel