ESTORNO DE COMPRA NÃO REALIZADO!
ESTOU REGISTRANDO UMA NOVA RECLAMAÇÃO, POIS NÃO ESTÃO ME RESPONDENDO MAIS!!!!
Comprei dois livros no site da saraiva e precisei cancelar, já fazem duas semanas que realizei o cancelamento e nada do estorno ocorrer. Liguei na central e disseram que o estorno ocorreria em até 2 dias úteis, hoje já é dia 20/04/22, e ainda não obtive nenhum retorno por parte deles.
QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!
Resposta da empresa
27/04/2022 às 17:46Olá Caroline, boa tarde!
Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.
Conforme e-mail encaminhado no dia: 25/04/2022, o estorno ocorreu no dia: 22/04/2022. O prazo para constar é de até quinze dias úteis.
Dúvidas, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Beatriz Santos
Atendimento Loja Online
Réplica do consumidor
27/04/2022 às 17:59Péssimo atendimento!
Recebi uma e-mail dizendo que o prazo é de 15 dias, pois a compra foi feita no cartão de crédito sendo que eu fiz a compra com o meu vale cultura... nem uma informação correta vocês conseguem passar, imagina fazer um estorno com rapidez e agilidade.
Reclamações parecidas