Reclamação em réplicaEm réplica

ESTORNO DE COMPRA NÃO REALIZADO!

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

ESTOU REGISTRANDO UMA NOVA RECLAMAÇÃO, POIS NÃO ESTÃO ME RESPONDENDO MAIS!!!!

Comprei dois livros no site da saraiva e precisei cancelar, já fazem duas semanas que realizei o cancelamento e nada do estorno ocorrer. Liguei na central e disseram que o estorno ocorreria em até 2 dias úteis, hoje já é dia 20/04/22, e ainda não obtive nenhum retorno por parte deles.

QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2022 às 17:46

Olá Caroline, boa tarde!

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Conforme e-mail encaminhado no dia: 25/04/2022, o estorno ocorreu no dia: 22/04/2022. O prazo para constar é de até quinze dias úteis.

Dúvidas, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Beatriz Santos
Atendimento Loja Online

Réplica do consumidor

27/04/2022 às 17:59

Péssimo atendimento!

Recebi uma e-mail dizendo que o prazo é de 15 dias, pois a compra foi feita no cartão de crédito sendo que eu fiz a compra com o meu vale cultura... nem uma informação correta vocês conseguem passar, imagina fazer um estorno com rapidez e agilidade.

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamar