Reclamação respondidaRespondida

Kd meus livros??????

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não tenho mais acesso a nenhum dos livros digitais comprados no site da Saraiva.O aplicativo LEV parou de funcionar e o mesmo acontece com o Saraiva Reader. O dinheiro gasto nos livros foi perdido e todos os links que a Saaiva sugere que sejam acessados estão indisponíveis.
Quem vai ressarcir o prejuízo de perder os livros, porque uma vez que paguei por eles, entendo que sejam meus pelo tempo que eu quiser.., um verdadeiro absurdo, descaso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 10:06

Olá Regiane, bom dia!

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame Aqui, acionamos o nosso departamento técnico, para verificar o ocorrido.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone.

Dúvidas, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Beatriz Santos
Atendimento Loja Online

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamar