Reclamação respondidaRespondida

LEV NÃO CONECTA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

OLÁ TENHO UM LEV FIT QUE NAO ESTÁ ABRINDO NO COMPUTADOR JÁ FIZ TODAS AS CONFIGURAÇÕES, TODO PROCEDIMENTO RECOMENDADO E NÃO ADIANTA, O COMPUTADOR NAO RECONHECE O DISPOSITIVO E A MESES NAO CONSIGO ACESSAR A LOJA NEM MAIS PARA COMPRAR E-BOOKS.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 09:57

Olá ilyara, Bom dia

Inicialmente pedimos desculpas e lamentamos por todo o transtorno causado.

Assim que recebi a sua publicação no site Reclame Aqui, encaminhei para senhora um e-mail com maiores informações e com os procedimentos para utilização.

Estarei em tratativa à sua manifestação e te retornarei com maiores informações em seu e-mail ou telefone cadastrado.

Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Lídia Lima
Reclame aqui, atendimento Loja Online.

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamar